English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem Somos




O ESPAÇO

O NUWA Spa convida você a criar um oásis de bem-estar e tranqüilidade em meio ao seu dia de compromissos com o mundo. Um momento de cuidado pessoal apenas seu. Uma merecida recompensa a você mesmo!

Nossa proposta: Despertar o Equilíbrio, a Cura e a Transformação com Rituais de saúde e bem-estar inspirados em culturas milenares ao redor do mundo.

As Ciências Orientais desenvolvidas para proporcionar cura e promover saúde abordam de forma holística o tratamento do corpo, mente e espírito, atuando na causa de todos os problemas e reconhecendo a capacidade natural do corpo de regenerar-se e manter-se em equilíbrio, portanto, saudável.

Esses conhecimentos tradicionais passados de geração a geração, com milhares de anos de registros, baseiam-se no princípio fundamental de “uma força vital” que flui pelo corpo. Quando esse fluxo é perturbado, interrompido ou bloqueado surge então o desequilíbrio ou a doença como conseqüência.

Explorando o infinito potencial do espírito humano, o Nu-Wa Spa integra a sabedoria dessas técnicas e filosofias para manter o equilíbrio, a energia vital fortalecida e circulando livremente, garantindo as mais profundas e ricas experiências de bem-estar, saúde e contentamento.

Reencontre os seus sentidos ... relaxe a sua mente ... e respire livremente!!!

Relaxamento, bem estar, saúde, cuidados corporais e faciais, estética integral, ou apenas um momento especial só para você: Inicie a sua experiência nesse novo mundo com uma consulta e avaliação completa das suas necessidades com um de nossos profissionais especializados. Nosso conjunto de serviços inclui terapias das medicinas indiana, ayurveda e chinesa, além da fisioterapia, tratamentos estéticos, orientação nutricional. Um programa exclusivo adequado às necessidades e características específicas de cada hóspede, otimizando e assegurando resultados mais duradouros.

Técnicas naturais que respeitam as condições individuais de cada um são utilizadas nos programas do NUWA Spa. Nossos hóspedes podem também escolher livremente os programas que mais lhe agradam.

Escalda-Pés
Inicie a sua jornada...
 Retirar os sapatos deixando o mundo e as pressões do dia-a-dia do lado de fora, transportando-se para um ambiente seguro e tranqüilo, onde você pode simplesmente entrar, relaxar e se entregar aos nossos cuidados. A sua jornada começa com um ritual de boas-vindas: Um escalda pés preparado com ervas medicinais, resinas aromáticas de árvores do cerrado, óleos essenciais com aromas exóticos e sais de banho. Esta prática antiga e simples produz vários benefícios, tais como a estimulação do sistema nervoso e circulatório, equilíbrio térmico de todo organismo, eliminação de toxinas e um relaxamento.

Descompressão...
Depois do escalda pés, você é nosso convidado para desfrutar de uma sessão de sauna e ducha revigorantes, necessárias para ativar a circulação, estimular a desintoxicação do organismo e ampliar os resultados dos tratamentos que estão por vir.